O cantor e apresentador Agnaldo Rayol morreu nesta segunda-feira (04), em São Paulo, aos 86 anos. Ele estava internado no hospital HSAMP depois de ter sofrido uma queda no apartamento onde morava, ainda nesta madrugada.
A informação foi confirmada pelos familiares do artista que emitiram uma nota à imprensa paulista. “"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada", disse a nota.
Por enquanto, não há informações a respeito do velório e do enterro de Rayol, mas a família se comprometeu em divulgar em breve para que os fãs possam se despedir do artista. “Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio” diz outro trecho da nota.
📸 Divulgação/Instagram/@agnaldorayoloficial