Keven Melo de Andrade foi preso, nesta segunda-feira (11), após ter agredido fisicamente, ameaçado de morte e humilhado a companheira dele em Redenção, no Sul do Pará. A Polícia Civil foi acionada para atendimento da mulher, no setor Marechal Rondon II. O cenário encontrado pelos policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) foi desolador.
Eram aproximadamente 11h45 quando quando o crime foi cometido. A vítima, que terá a identidade preservada, foi encontrada com muitos ferimentos e em pânico diante das agressões e ameaças de morte. Mas não demorou para que a valentia de Keven fosse contida após dar de cara com os agentes da Deam, que contaram com apoio dos policiais da Delegacia Especializada no Atendimento a Crianças e Adolescentes (Deaca).
Keven já está detido, passou por todos os procedimentos padrão e está à disposição do Poder Judiciário. O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.
Com Informações Fato Regional